CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

291601_700x450.jpg

Quatro pessoas estão desaparecidas desde a noite desta quarta-feira, 29. O grupo de quatro homens saiu para pescar a noite como de costume e não retornou. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil realizam buscas em conjunto nas proximidades ao local do desaparecimento.

O Sistema de Operações Integradas do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 9h12 desta quinta-feira, 30. Os pescadores estavam em uma chácara no km 15 de Palmas sentido Lajeado. O grupo saiu para pescar informando as pessoas que ficaram no local que retornariam por volta das 12 horas do mesmo dia. As buscas continuam no local.

Outro Caso

Outro homem que não teve o nome divulgado, também estava desaparecido desde ontem à noite. De acordo com informações da esposa, o casal acampava nas proximidades do km 35 no sentido Palmas-Lajeado, ao anoitecer, o casal se preparou para dormir, mas apenas a mulher teria adentrado à barraca.

Ao amanhecer, a esposa teria despertado e sentido a falta do marido. Ela percebeu ainda que a canoa do casal havia sumido, restando no local onde a embarcação estava ancorada, apenas o colete salva-vidas. Os bombeiros foram acionados nesta quinta-feira, 30, às 9h40 e encontraram o homem, com vida, por volta das 11h30 no barco, à deriva.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.