CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

2_PALESTRA_EM_LAGOA_DA_CONFUSÃO_-_FOTO_SEBRAE.jpg

 

      Uma  parceria da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Lagoa da Confusão com o SEBRAE e a AECILC – Associação Empresarial Comercial e Industrial de Lagoa da Confusão,  trouxe à cidade o renomado  palestrante  Prof. Menegatti, que comandou um seminário de inovação no último dia  primeiro deste mês, no Centro Cultural  Lêda Bernadon.

O Prof. Menegatti é palestrante nas áreas de Vendas, Motivação, Liderança e Inovação. Suas palestras têm como foco direcionar pessoas a despertar ao máximo seu potencial profissional e pessoal. É autor de vários livros e DVDs, entre eles estão o livro "Talento - É fazer coisas comuns de forma extraordinária" e o DVD "Campeão de Vendas".

Desmitificar

O agente de desenvolvimento Alessandro Ribeiro, responsável pela Sala do Empreendedor de Lagoa da Confusão, explicou o seminário  teve por objetivo desmistificar que inovação é somente tecnologia, ampliando a visão dos participantes para diversos aspectos em que a inovação pode ser aplicada, como gestão, processos, materiais, design, comunicação, relacionamento, públicos, produto, venda e também tecnologia.

Movimento Compre do Pequeno

O seminário de inovação em Lagoa da Confusão, integra o calendário de atividades do  Movimento Compre do Pequeno Negócio, instituído pelo Sebrae Tocantins  e instituições parceiras. De acordo com Alessandro Ribeiro Mais de 300 Microempreendedores Individuais (MEI) já foram cadastrados pela Sala do Empreendedor de Lagoa da Confusão. Ele explica que o consumidor tem o poder de escolha. Eleger o pequeno negócio na hora da compra ajuda a fortalecer esses segmentos e impulsiona a economia.

"Portanto, a  decisão de comprar dos pequenos negócios é um ato que pode transformar o país: ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o cidadão, ganha o Brasil. Comprar do pequeno negócio é um grande negócio para todos", argumentou.

 

 


Ascom/lagoa da Confusao


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.