CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

o crime ocorreu no último dia 31/03/2018, sábado de aleluia, no imóvel da vítima, em Lagoa da Confusão enquanto a família comemorava o feriado da semana santa.

WhatsApp Image 2018 04 04 at 17.49.09De acordo com o delegado, Jaderson é o principal suspeito de assassinar o cunhado, Marcos Antônio de Oliveira Filho e capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na cidade de Gurupi.Foto:WhatsApp Image 2018 04 04 at 17.49.09.

Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão e da 2ª Delegacia de Gurupi, sob o comando do Delegado Hismael Tranqueira, resultou na prisão de Jaderson Gama Guimarães, de 30 anos, nesta quarta-feira, (4), em Gurupi.

De acordo com o delegado, Jaderson é o principal suspeito de assassinar o cunhado, Marcos Antônio de Oliveira Filho e capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na cidade de Gurupi.

Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu no último dia 31/03/2018, sábado de aleluia, no imóvel da vítima, em Lagoa da Confusão enquanto a família comemorava o feriado da semana santa. Após tomar conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão deram início às investigações, as quais apontaram que Jaderson teria sido o autor do homicídio.

Com base nessas informações, o delegado Hismael representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida. Em seguida, os policiais civis intensificaram as investigações e descobriram que Jaderson estava escondido em Gurupi. Com base nessas informações, os policiais civis de Lagoa com apoio de uma equipe da 2ª DP de Gurupi efetuaram a prisão do homem, nesta quarta-feira, dia do aniversário de 30 anos do suspeito.

Após ser capturado, Jaderson Gama Guimarães foi conduzido a Central de Flagrantes de Gurupi e depois das providências legais cabíveis, foi recolhido na Casa de Prisão Provisória daquela cidade. Ele deve responder por homicídio qualificado e será recambiado, em breve para a Cadeia Pública de Cristalândia.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.