CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

301655_1000.jpg

Ações do Governo do Estado marcam presença em uma das maiores competições do mundo, o Rally dos Sertões 2016. Enquanto pilotos estiverem disputando o título das provas off-road, equipes da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) desenvolverão atividades de ação social, nos dias 8 e 9 de setembro, nas comunidades do Jalapão. A 24ª edição do Rally Internacional dos Sertões acontecerá entre os dias 3 e 10 de setembro.  

Durante a programação, os moradores de Mateiros e Natividade que fazem parte do Cadastro único (CadÚnico) e do Programa Bolsa Família (PBF) poderão participar dos cursos ofertados pelo projeto Apoiando e Acreditando nas Famílias Tocantinense (Aafeto). Esses cursos serão realizados no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de cada cidade, a partir das 8 horas. Nesta ação, trabalhadores do PBF e do Cartão do Idoso realizarão reuniões e visitas técnicas levando informações e orientações às famílias.

A secretária da Setas, Patrícia do Amaral, destacou a parceria do Governo do Estado na  competição de Off-Road do Brasil. “Durante a passagem do Rally dos Sertões, ações de cunho social com os municípios pobres na rota que percorrerá a trilha serão desenvolvidas por várias secretarias como Setas, Educação, Saúde, Meio Ambiente, entre outras”, explicou.

Praia da Graciosa

No dia 10 de setembro, na Praia da Graciosa, a Setas estará com um estande expondo diversos tipos de produtos da Aafeto, onde o público poderá conhecer e comprar as peças de artesanato produzidas pelas alunas do projeto.

Rally dos Sertões 2016

O Rally dos Sertões 2016 terá início em Goiânia (GO), e percorrerá 3.143 km até chegar a Palmas. A 24ª edição terá sete etapas, passando por Goiás, Bahia e Tocantins. O percurso no Tocantins começa na 5ª etapa, no município de Mateiros, região do Jalapão. De lá, os pilotos passarão por Ponte Alta e encerrarão a aventura na Capital. Mais de 2.500 pessoas compõem a caravana.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.