CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

301655_1000.jpg

Ações do Governo do Estado marcam presença em uma das maiores competições do mundo, o Rally dos Sertões 2016. Enquanto pilotos estiverem disputando o título das provas off-road, equipes da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) desenvolverão atividades de ação social, nos dias 8 e 9 de setembro, nas comunidades do Jalapão. A 24ª edição do Rally Internacional dos Sertões acontecerá entre os dias 3 e 10 de setembro.  

Durante a programação, os moradores de Mateiros e Natividade que fazem parte do Cadastro único (CadÚnico) e do Programa Bolsa Família (PBF) poderão participar dos cursos ofertados pelo projeto Apoiando e Acreditando nas Famílias Tocantinense (Aafeto). Esses cursos serão realizados no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de cada cidade, a partir das 8 horas. Nesta ação, trabalhadores do PBF e do Cartão do Idoso realizarão reuniões e visitas técnicas levando informações e orientações às famílias.

A secretária da Setas, Patrícia do Amaral, destacou a parceria do Governo do Estado na  competição de Off-Road do Brasil. “Durante a passagem do Rally dos Sertões, ações de cunho social com os municípios pobres na rota que percorrerá a trilha serão desenvolvidas por várias secretarias como Setas, Educação, Saúde, Meio Ambiente, entre outras”, explicou.

Praia da Graciosa

No dia 10 de setembro, na Praia da Graciosa, a Setas estará com um estande expondo diversos tipos de produtos da Aafeto, onde o público poderá conhecer e comprar as peças de artesanato produzidas pelas alunas do projeto.

Rally dos Sertões 2016

O Rally dos Sertões 2016 terá início em Goiânia (GO), e percorrerá 3.143 km até chegar a Palmas. A 24ª edição terá sete etapas, passando por Goiás, Bahia e Tocantins. O percurso no Tocantins começa na 5ª etapa, no município de Mateiros, região do Jalapão. De lá, os pilotos passarão por Ponte Alta e encerrarão a aventura na Capital. Mais de 2.500 pessoas compõem a caravana.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.