CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

acidAcidente mata quatro jovens próximo ao povoado de Sumaúma entre os municípios de São Miguel e Sítio Novo na região do Bico do Papagaio no Tocantins. Foto: Extraída do site Folha do Bico.

Acidente mata quatro jovens próximo ao povoado de Sumaúma entre os municípios de São Miguel e Sítio Novo na região do Bico do Papagaio no Tocantins.

Os quatros jovens dessa tragédia que comoveu a região estavam num veículo Volkswagem Gol que perdeu a direção saindo da pista na TO- 126 batendo em várias árvores e capotando ficando destruído sem chances de sobrevivência de seus ocupantes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro o acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desse sábado, 30. O impacto foi tão grande que os jovens morreram na hora e necessitou de cortar ferragens do veículo que ficou destruído e irreconhecível para retirar corpos que ficaram presos nas ferragens.

Após o recolhimento dos corpos foram levados para o IML de Augustinópolis para serem identificados, sendo: José Barbosa de Souza, 28 anos, Afonso Henrique Barros Cavalcante, 18 anos, Josenilton Bezerra da Silva e Rarisom Campos dos Santos, eles residiam nas cidades de Itaguatins e Maurilandia.

WhatsApp Image 2017 09 30 at 14.04.51As investigações com apoio dos peritos certamente vão apontar as causas dessa tragédia. O impacto foi tão grande que o motor do veículo foi arrancado para fora do veículo.Foto:WhatsApp Image 2017 09 30 at 14.04.51 Folha do Bico.

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.