CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


A região na proximidade do córrego Mutuca é bastante utilizada para a prática esportiva e lazer em geral, porém a população está condicionada a utilizar apenas o Parque Mutuca, devido à falta de estrutura no restante da via que dá acesso ao córrego.

Pensando em melhorar a infraestrutura do local, o presidente da câmara, vereador Wendel Gomides (PDT) solicita por meio de requerimento que o executivo dê continuidade ao calçamento às margens do córrego Pouso do Meio e conclusão da Avenida Beira Rio.

Wendel explica que esse requerimento atende às necessidades da população que desejam um local limpo, preservado e com mais segurança para utilizar na prática esportiva, como por exemplo, caminhadas nos fins de tardes.

Para Wendel é essencial esses serviços para também facilitar o tráfego de veículos naquela avenida. Ele também destaca que após o calçamento e continuação da avenida o local ficará mais agradável.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.