CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


A região na proximidade do córrego Mutuca é bastante utilizada para a prática esportiva e lazer em geral, porém a população está condicionada a utilizar apenas o Parque Mutuca, devido à falta de estrutura no restante da via que dá acesso ao córrego.

Pensando em melhorar a infraestrutura do local, o presidente da câmara, vereador Wendel Gomides (PDT) solicita por meio de requerimento que o executivo dê continuidade ao calçamento às margens do córrego Pouso do Meio e conclusão da Avenida Beira Rio.

Wendel explica que esse requerimento atende às necessidades da população que desejam um local limpo, preservado e com mais segurança para utilizar na prática esportiva, como por exemplo, caminhadas nos fins de tardes.

Para Wendel é essencial esses serviços para também facilitar o tráfego de veículos naquela avenida. Ele também destaca que após o calçamento e continuação da avenida o local ficará mais agradável.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.