CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

UNIRG

O Centro Universitário UnirG reformulou, atualizou o curso de Bacharelado em Jornalismo e está oferecendo 50% de desconto na mensalidade, através do CredUnirG (financiamento estudantil), para o vestibular 2016/1 da Instituição em Gurupi. Serão ofertadas 30 vagas no período noturno. As inscrições vão de 5 a 11 de outubro, nohttp://www.unirg.edu.br .

“Vamos fazer da UnirG, o maior centro superior de formação de jornalistas profissionais do Tocantins, ofertando um curso atualizado, dinâmico e barato” – destaca o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

Metade do preço

Outra novidade do Curso de Jornalismo da UnirG será o direito imediato de 50% de desconto no valor da mensalidade, por meio do CredUnirg, resultando numa mensalidade de R$ 354, como informa o presidente Sávio Barbalho.

“Com o benefício, o aluno não passará pelas exigências burocráticas, como a obrigatoriedade do fiador, e o desconto será automático resultando em uma mensalidade acessível para todos”, afirmou o presidente.

Ascom Unirg


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.