CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

Academias escolas e igrejas podem obter o serviço área protegida


Capaz de oferecer suporte avançado de vida por meio de ambulâncias equipadas com UTIs móveis, a Unicare tem entre seus produtos o serviço denominado “área protegida”.

Indicado para escolas, universidades, academias, igrejas, condomínios, associações, empresas e outros, o serviço dispõe de atendimento 24 horas para emergências médicas.

Havendo necessidade de atendimento, as primeiras condutas serão orientadas por profissionais de saúde especializados e disponíveis 24 horas por dia, sendo que, constatando-se a necessidade, uma ambulância segue imediatamente para a “área protegida”.

Na opinião do diretor executivo da Unicare, Daniel Oliveira, apesar de ainda não existir obrigatoriedade legal da presença de ambulâncias em determinados locais e eventos, a iniciativa é uma ação preventiva e complementa o direito à saúde. “O atendimento especializado imediato é fundamental para aumentar consideravelmente as possibilidades de recuperação sem sequelas ou até mesmo para evitar a morte”, assegura o diretor.

Por meio das bases nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi, a Unicare cobre os 139 municípios do Estado. A empresa possui ambulâncias equipadas com UTIs móveis adequadas para realização de resgates e remoções hospitalares.

Mais informações sobre o serviço de área protegida podem ser obtidas pelos telefones (63) 3215-8934 ou 8434-0075.


--
Marcelo da Silva
Palmas, Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.