CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

Academias escolas e igrejas podem obter o serviço área protegida


Capaz de oferecer suporte avançado de vida por meio de ambulâncias equipadas com UTIs móveis, a Unicare tem entre seus produtos o serviço denominado “área protegida”.

Indicado para escolas, universidades, academias, igrejas, condomínios, associações, empresas e outros, o serviço dispõe de atendimento 24 horas para emergências médicas.

Havendo necessidade de atendimento, as primeiras condutas serão orientadas por profissionais de saúde especializados e disponíveis 24 horas por dia, sendo que, constatando-se a necessidade, uma ambulância segue imediatamente para a “área protegida”.

Na opinião do diretor executivo da Unicare, Daniel Oliveira, apesar de ainda não existir obrigatoriedade legal da presença de ambulâncias em determinados locais e eventos, a iniciativa é uma ação preventiva e complementa o direito à saúde. “O atendimento especializado imediato é fundamental para aumentar consideravelmente as possibilidades de recuperação sem sequelas ou até mesmo para evitar a morte”, assegura o diretor.

Por meio das bases nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi, a Unicare cobre os 139 municípios do Estado. A empresa possui ambulâncias equipadas com UTIs móveis adequadas para realização de resgates e remoções hospitalares.

Mais informações sobre o serviço de área protegida podem ser obtidas pelos telefones (63) 3215-8934 ou 8434-0075.


--
Marcelo da Silva
Palmas, Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.