CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

TORNOZELEIRA NO IML DE GURUPI: FOI PASSAR FIM DE ANOCOM A FAMÍLIA

WhatsApp Image 2018 01 09 at 15.31.32Leandro Dias Sousa, o qual encontrava-se foragido da justiça após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, juntamente com um bilhete informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017. Foto: WhatsApp Image 2018 01 09 at 15.31.32

No dia, 9, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi, (DERFRVA), efetuou a prisão de Leandro Dias Sousa. Ele é foragido do sistema carcerário do estado e foi capturado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, quando se encontrava no Setor, Bela Vista, em Gurupi.

Conforme a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada realizavam diligências, no setor acima mencionado na tentativa localizar um veículo roubado, quando se depararam com Leandro Dias Sousa, o qual encontrava-se foragido da justiça após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, juntamente com um bilhete informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017.

De imediato, os policias civis fizeram a prisão do indivíduo e o conduziram à Central de Flagrantes de Gurupi, onde a delegada plantonista deu cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava em aberto contra Leandro. Após os procedimentos legais cabíveis, o acusado foi encaminhado ao Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, em Cariri, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.