CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

TORNOZELEIRA NO IML DE GURUPI: FOI PASSAR FIM DE ANOCOM A FAMÍLIA

WhatsApp Image 2018 01 09 at 15.31.32Leandro Dias Sousa, o qual encontrava-se foragido da justiça após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, juntamente com um bilhete informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017. Foto: WhatsApp Image 2018 01 09 at 15.31.32

No dia, 9, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi, (DERFRVA), efetuou a prisão de Leandro Dias Sousa. Ele é foragido do sistema carcerário do estado e foi capturado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, quando se encontrava no Setor, Bela Vista, em Gurupi.

Conforme a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada realizavam diligências, no setor acima mencionado na tentativa localizar um veículo roubado, quando se depararam com Leandro Dias Sousa, o qual encontrava-se foragido da justiça após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, juntamente com um bilhete informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017.

De imediato, os policias civis fizeram a prisão do indivíduo e o conduziram à Central de Flagrantes de Gurupi, onde a delegada plantonista deu cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava em aberto contra Leandro. Após os procedimentos legais cabíveis, o acusado foi encaminhado ao Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, em Cariri, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.