CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 07 at 7.25.05 PM 1Uma ação conjunta deflagrada nesta terça-feira, 7, pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), de Gurupi com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Frank Feitosa Lima, 24 anos e José Nilde Batista de Castro Júnior, 22 anos.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic, Frank e José foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e foram capturados, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando se encontravam na residência de Frank, localizada no Setor Campos Belos.

Ainda segundo o delegado, os dois homens já estavam sendo investigados por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e, nesta tarde, após cumprimento da ordem judicial na casa de Frank foram encontradas diversas porções de crack, uma muda de maconha, dinheiro e vários aparelhos celulares.

No local, os agentes também encontraram um adolescente, de 16 anos de idade. Frank e José foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo o delegado, Frank também está sendo investigado por suposta participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 06/10/2017, no Setor Vila Nova, em Gurupi.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.