CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 07 at 7.25.05 PM 1Uma ação conjunta deflagrada nesta terça-feira, 7, pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), de Gurupi com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Frank Feitosa Lima, 24 anos e José Nilde Batista de Castro Júnior, 22 anos.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic, Frank e José foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e foram capturados, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando se encontravam na residência de Frank, localizada no Setor Campos Belos.

Ainda segundo o delegado, os dois homens já estavam sendo investigados por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e, nesta tarde, após cumprimento da ordem judicial na casa de Frank foram encontradas diversas porções de crack, uma muda de maconha, dinheiro e vários aparelhos celulares.

No local, os agentes também encontraram um adolescente, de 16 anos de idade. Frank e José foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo o delegado, Frank também está sendo investigado por suposta participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 06/10/2017, no Setor Vila Nova, em Gurupi.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.