CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160229-WA0020.jpg

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, coordenados pelo Delegado Jacson Ribas, efetuaram, na tarde desta segunda-feira, 29, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriano Ferreira Guilherme, vulgo "Sapinho", de 23 anos de idade. Ele é investigado pela Polícia Civil, como suspeito de inúmeros roubos a residências cometidos, em Gurupi, nas últimas semanas e foi capturado, quando se encontrava em sua casa localizada na Vila São José.  

Conforme o delegado, Adriano é um indivíduo de alta periculosidade e que vinha agindo contando com a efetiva colaboração de outras pessoas ainda não identificadas para praticar os crimes. Ele costumava se aproveitar de descuidos ou distrações de moradores para invadir as residências e, utilizando-se de arma de fogo e agindo com extrema violência, rendia os proprietários e os obrigava a entregar todos os objetos de valor que possuíam.

Muitas vítimas já reconheceram Adriano como sendo o autor de roubos praticados em suas residências. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e as investigações terão continuidade visando localizar e prender os comparsas de Adriano.

Ainda, segundo o delegado, a ação que resultou na prisão do suspeito, contou com a efetiva participação de agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.