CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160229-WA0020.jpg

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, coordenados pelo Delegado Jacson Ribas, efetuaram, na tarde desta segunda-feira, 29, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriano Ferreira Guilherme, vulgo "Sapinho", de 23 anos de idade. Ele é investigado pela Polícia Civil, como suspeito de inúmeros roubos a residências cometidos, em Gurupi, nas últimas semanas e foi capturado, quando se encontrava em sua casa localizada na Vila São José.  

Conforme o delegado, Adriano é um indivíduo de alta periculosidade e que vinha agindo contando com a efetiva colaboração de outras pessoas ainda não identificadas para praticar os crimes. Ele costumava se aproveitar de descuidos ou distrações de moradores para invadir as residências e, utilizando-se de arma de fogo e agindo com extrema violência, rendia os proprietários e os obrigava a entregar todos os objetos de valor que possuíam.

Muitas vítimas já reconheceram Adriano como sendo o autor de roubos praticados em suas residências. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e as investigações terão continuidade visando localizar e prender os comparsas de Adriano.

Ainda, segundo o delegado, a ação que resultou na prisão do suspeito, contou com a efetiva participação de agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.