CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

curso faet inseminação gurupi

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-TO), em parceria com o Sindicato Rural de Gurupi, está finalizou, dia 24, o Curso de Inseminação Artificial em Bovinos, no Parque de Exposição Agropecuária de Gurupi.

Quinze jovens, entre trabalhadores rurais e estudantes da área de pecuária, participam da capacitação, gratuita, que começou no dia 20. O curso é ministrado pelo médico veterinário Valcir Bortoluzo, que aplica uma metodologia de aulas práticas e teóricas sobre os procedimentos essenciais para o melhoramento genético e para o aumento da eficiência produtiva dos rebanhos.

A parceria entre o SENAR e o Sindicato Rural de Gurupi vai continuar durante a 43ª Exposição Agropecuária da cidade, que acontecerá entre os dias 22 e 31 de maio. As entidades devem realizar os cursos de Doma; Manutenção e Operação de Máquinas; Bovinocultura de Leite, entre outros.

Assessoria de Comunicação Sistema FAET/SENAR Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.