CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 Professora de Gurupi é homenageada na Câmara por projeto de literatura reconhecido pelo cartunista Mauricio de Souza 2 O incentivo à leitura nas escolas da rede municipal de Gurupi foi reconhecido pela Câmara de Vereadores. A professora da Instituição Beneficente Creche Irmã Dulce, Elielma Nunes Almeida Martins, foi homenageada com uma moção de aplausos proposta pelo Vereador André Caixeta.

O incentivo à leitura nas escolas da rede municipal de Gurupi foi reconhecido pela Câmara de Vereadores. A professora da Instituição Beneficente Creche Irmã Dulce, Elielma Nunes Almeida Martins, foi homenageada com uma moção de aplausos proposta pelo Vereador André Caixeta.

Elielma desenvolve ações que incentivam o hábito de ler entre as crianças. Ela já é reconhecida pela Turma do Maurício, grupo de voluntários que fomentam a leitura por meio do acervo da Turma do Maurício, doado pelo cartunista Mauricio de Souza.

A professora recebeu um pôster com autógrafo de Maurício e uma cesta cheia de livros. “Agradeço a todos que colaboram com o projeto. Agradeço também ao reconhecimento que é fruto de muito trabalho e apoio da instituição de ensino”, agradeceu Elielma.

A coordenadora da Turma do Maurício no Tocantins, Adriana Aguiar, destacou que a professora supera os desafios e parabenizou o apoio que a educação de Gurupi concede aos projetos de incentivo a leitura. “O Mauricio de Souza sabe da existência dela. Tenho certeza que ele vai olhar com muito carinho e gratidão o espaço que Gurupi dá para a literatura infanto-juvenil”, ressaltou.

Fotos: Lino Vargas/Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.