CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 Professora de Gurupi é homenageada na Câmara por projeto de literatura reconhecido pelo cartunista Mauricio de Souza 2 O incentivo à leitura nas escolas da rede municipal de Gurupi foi reconhecido pela Câmara de Vereadores. A professora da Instituição Beneficente Creche Irmã Dulce, Elielma Nunes Almeida Martins, foi homenageada com uma moção de aplausos proposta pelo Vereador André Caixeta.

O incentivo à leitura nas escolas da rede municipal de Gurupi foi reconhecido pela Câmara de Vereadores. A professora da Instituição Beneficente Creche Irmã Dulce, Elielma Nunes Almeida Martins, foi homenageada com uma moção de aplausos proposta pelo Vereador André Caixeta.

Elielma desenvolve ações que incentivam o hábito de ler entre as crianças. Ela já é reconhecida pela Turma do Maurício, grupo de voluntários que fomentam a leitura por meio do acervo da Turma do Maurício, doado pelo cartunista Mauricio de Souza.

A professora recebeu um pôster com autógrafo de Maurício e uma cesta cheia de livros. “Agradeço a todos que colaboram com o projeto. Agradeço também ao reconhecimento que é fruto de muito trabalho e apoio da instituição de ensino”, agradeceu Elielma.

A coordenadora da Turma do Maurício no Tocantins, Adriana Aguiar, destacou que a professora supera os desafios e parabenizou o apoio que a educação de Gurupi concede aos projetos de incentivo a leitura. “O Mauricio de Souza sabe da existência dela. Tenho certeza que ele vai olhar com muito carinho e gratidão o espaço que Gurupi dá para a literatura infanto-juvenil”, ressaltou.

Fotos: Lino Vargas/Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.