CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

sesi Colaboradores participaram de palestras, ginástica laboral e orientações sobre saúde e segurança no trabalho na empresa.
O Serviço Social da Indústria (SESI), por meio do Projeto Mobilizar, atendeu a empresa Cereais Bom de Gosto realizando a Semana de Prevenção a Acidentes (SIPAT) de 30/10 a 03/11 em Gurupi. Pensando no bem estar dos colaboradores, a SIPAT teve atividades voltada a Saúde e Segurança no Trabalho e ginástica laboral ao final do expediente. Entre os temas trabalhados na palestras estão a administração de dinheiro de forma consciente e prevenção de doenças relacionadas ao trabalho e sexualmente transmissíveis como a AIDS, uso de tabaco, álcool e outras drogas, entre outros.

Tácio Segger, técnico em Segurança do Trabalho na empresa, falou da importância de ações como a SIPAT para conscientizar e prevenir. “É de grande importância para a empresa, pois é na SIPAT que tiramos os colaboradores da linha de produção para conscientizá-los sobre a segurança do trabalho, através de palestras e gincanas, diminuindo assim os riscos de acidente no processo produtivo”, avaliou.

O projeto Mobilizar atende ao setor industrial com SIPATs, nas áreas de Segurança e Saúde No Trabalho, Promoção da Saúde, Vida Saudável e Educação Continuada. Para saber mais sobre o projeto na região sul do estado, o SESI dispõe de atendimento na Unidade de Gurupi (Vila Alagoana) ou por meio do telefone (63) 3311-1300.


Por Livia Santos


Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3311-1301


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.