CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


Divulgação

feira do mutuca 15

A Prefeitura de Gurupi inaugurou a Feira do Mutuca, moda e arte. O evento ocorreu no dia 12 com a participaçãode  cerca de 50 microempreendedores, entre artesãos e costureiros.

Será comercializado na Feira do Mutuca, artesanato em madeira, barro, tecido, roupas de crochê, tapetes, decorações com materiais recicláveis, além de roupas masculinas, femininas e infantis, e peças íntimas.

Para o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, essa feira vai proporcionar a comercialização desses produtos feitos na cidade. “Estamos organizando essa feira para fortalecer a economia local. Sabemos que o microempreendedor tem uma importância para Gurupi e por isso estamos apoiando essa ação”, ressaltou Laurez Moreira.

“A Feira do Mutuca vai ajudar a divulgar o nosso trabalho, além de melhorar a geração de emprego e renda para a classe”, comentou Arlene Maria Dias, presidente da Associação dos Artesãos de Gurupi.

(Por: Rafael Chaves/ Secom Guurpi)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.