CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

20150311083719


Hesly Cristina

A Prefeitura de Gurupi entrega 14 motos e dois novos caminhões coletores de lixo urbano para a população, nesta quarta-feira (11), às 16:30 horas, no Centro Comunitário do Setor São José, com a presença da comunidade, do prefeito Laurez Moreira (PSB) e autoridades. Outras 14 motos também integrarão o patrimônio do Município e vão agilizar área de administração.

O objetivo da aquisição dos novos caminhões é executar com mais eficiência, a coleta de resíduos. “Os caminhões são de última geração, tem todo o conforto para os motoristas e vai aprimorar a coleta do lixo doméstico e comercial de forma mais eficiente na nossa cidade” – destaca o prefeito Laurez Moreira.

Reordenação

Para o diretor Administrativo da Secretaria da Infraestrutura, Aitimen Salim, com a chegada dos novos caminhões, a coleta será reordenada. “A partir de segunda-feira, dia 16 de março, por exemplo, faremos sempre a coleta noturna, entre as 18h e 24 h, em grande parte da cidade e por isso precisamos da colaboração da comunidade para colocar a partir das 17 horas, o lixo para o recolhimento” – solicitou o diretor ao esclarecer o reordenamento abaixo:

* Região Central que compreende: da Avenida São Paulo, à BR-153, mais os setores: Canaã, Cajueiro e Valdir Lins II (terça/quinta e sábado);

* Da Avenida Pernambuco à Av. Livre mais Vila Dom Pedro I, Jardim Franco Aguiar e Parque Primavera (Segunda, quarta e sexta-feira);

* Região Comercial que compreende as avenidas: Goiás, Maranhã, Piauí, Pará, Mato Grosso e Amazonas, além de ruas em geral desta região (todos os dias).

* As demais regiões continuam com a coleta diurna.

(Marimar Aiala / Secom Gurupi)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.