CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 


O prefeito Laurez assinou no final da tarde da sexta (01), em seu gabinete um decreto-lei que concede 10,67% de reajuste salarial dos servidores efetivos de Gurupi.?

No ultimo dia 23 de Março foi assinado um decreto que concedeu a progressão vertical aos professores da rede pública municipal de ensino. O reajuste salarial foi de 20%, premiando e incentivado àqueles que se aprimoram para melhor servir à comunidade.

O prefeito Laurez destacou na reunião que a gestão visa a valorização dos profissionais como um todo, e que não medira esforços para abraçar todas as classes “Poder firmar este reajuste salarial com os servidores é muito gratificante não só para mim, como também para o pai e a mãe de família que agora tem um salario atualizado e justo” afirmou o prefeito.

Segundo a dona Claudia Rogéria que trabalha na prefeitura a 25 anos, os servidores do município nunca foram tão valorizados como agora “O prefeito vem mostrando para nossa classe sempre este olhar intimo e a preocupação com a valorização dos funcionários. É realmente muito gratificante” destacou a servidora.

Reconhecimento

“É uma satisfação poder ver esse bom trabalho do Prefeito Laurez. Ver neste momento ele sancionar esta lei, reajustando e pagando a data-base para categoria de forma integral é realmente importante para a classe, só temos que parabenizar esta gestão” exaltou Manuel Pereira, Presidente do SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins.


Por: Fernando Novais (Secom-Gurupi)
Fotos: Lino Vargas (Secom-Gurupi)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.