CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Apreensão_Deic_sul_1.jpg

Agentes da Delegacia de Investigações Criminais de Gurupi (Deic sul), prendeu, em flagrante, no final da tarde de domingo, 22, Claudia Vieira da Silva, 25, pelo crime de Tráfico de Drogas. Com ela foram apreendidas mais 23 quilos de drogas

A prisão foi efetuada após os policiais civis terem recebido informações por meio do disque denuncia 197, sobre uma intensa movimentação em uma residência, localizada na Rua A-1, Setor Parque das Acácias naquela cidade.

Durante as buscas realizadas na casa de Claudia Vieira, foram encontradas e apreendidas: 23 tabletes de Maconha, totalizando 18.945kg, mais 2Kg de Crack, além de 300g de cocaína e duas balanças de precisão.

Claudia já havia sido presa anteriormente por pratica de crime de Tentativa de Homicídio em Gurupi/TO e atualmente cumpria pena em regime domiciliar. Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Figueirópolis, onde permanecerá a disposição do poder judiciário. 

 

Ascom / SSP


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.