CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160411-WA0002.jpg

Na manhã desta segunda-feira, 11, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Gurupi, sul do Estado, coordenados pelo delegado Jacson Ribas, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Lucas Alves Lima, 20 anos e Idelvane Gomes da Silva, vulgo "Piu Piu", também de 20 anos. Eles são suspeitos de cometer diversos roubos a residências e estabelecimentos comerciais naquela cidade.

Conforme o delegado Jacson, Lucas Alves é investigado, por meio de inquérito policial, em virtude de um roubo ocorrido no Setor Bela Vista, em outubro de 2015. Na ocasião, ele agiu em concurso com Gabriel da Silva Carvalho e Matheus Alves de Oliveira, sendo que os dois últimos já haviam sido presos por agentes da 3ª DP, em fevereiro de 2016.

Durante investigações de uma série de roubos corridos no setor Bela Vista, também foi cumprido o mandado de prisão preventiva de Idelvane Gomes da Silva, vulgo "Piu Piu", 20 anos. Segundo as investigações da Polícia Civil, Idelvane, juntamente com Gabriel e Matheus cometeram crime de roubo no mesmo setor, em dezembro de 2015.

Ainda de acordo com o delegado Jacson, responsável pelos inquéritos, os dois indivíduos presos na manhã desta segunda-feira, são de alta periculosidade e vinham aterrorizando a população gurupiense com a prática reiterada de crimes violentos.

Após os procedimentos cabíveis, Lucas e Idelvane foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

 

SSP-TO 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.