CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Gildevan


Na manhã do 23 de outubro, policiais civis da 2ª Delegacia de Gurupi, no Sul do Estado, comandados pela delegada Eliane Machado, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Gildevan Sousa Silva, o qual é acusado pela prática de vários furtos, naquele município, sendo o mesmo capturado, quando se encontrava no Setor Campo Belo.

Conforme a delegada, além dos furtos, Gildevan também é investigado por um crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, fato ocorrido no último dia 19 de outubro, no Setor Vila Alagoana, onde foi subtraída uma motocicleta Honda Pop/100, um aparelho celular, além dos documentos pessoais da vítima.

No momento da prisão, os policiais civis recuperaram a moto furtada, a qual ainda estava em poder do indivíduo, além de vários objetos de origem suspeita, que foram apreendidos e encaminhados à perícia, pois existe a suspeita de que sejam provenientes de ações criminosas.

Após os procedimentos cabíveis, Gildevan foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça. A motocicleta roubada foi submetida à perícia e, logo após, restituída ao legítimo proprietário.


Secretaria de Estado da Segurança Pública
Assessoria de Comunicação

Equipe:
Juscelene Melo
Claudia Santos
Yago Modesto
Rogério Oliveira
Dennis Tavares


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.