CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 05 20 at 9.19.04 AMEncontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do Estado, Renato Luiz Bispo, de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e foi preso, na manhã deste sábado, 20, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão. Foto:WhatsApp Image 2017 05 20 .

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do Estado, Renato Luiz Bispo, de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e foi preso, na manhã deste sábado, 20, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão.

Conforme o delegado Rafael, o indivíduo começou a ser investigado desde que a DEIC Sul recebeu denúncia, via 197, de que Renato, rotineiramente, buscava drogas na cidade de Goiânia - GO e revendia em Gurupi - TO e Formoso do Araguaia – TO abastecendo “Bocas de Fumo”, em ambos os municípios.

Após monitoramento, os policiais civis abordaram o suspeito, quando o mesmo se encontrava em um posto de combustível, no centro da cidade. Após busca pessoal, os agentes encontraram em poder de Renato, cerca de 2kg de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à sede da Deic/Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, o mesmo foi recolhido à carceragem da CPPG, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.