CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 05 20 at 9.19.04 AMEncontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do Estado, Renato Luiz Bispo, de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e foi preso, na manhã deste sábado, 20, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão. Foto:WhatsApp Image 2017 05 20 .

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do Estado, Renato Luiz Bispo, de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e foi preso, na manhã deste sábado, 20, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão.

Conforme o delegado Rafael, o indivíduo começou a ser investigado desde que a DEIC Sul recebeu denúncia, via 197, de que Renato, rotineiramente, buscava drogas na cidade de Goiânia - GO e revendia em Gurupi - TO e Formoso do Araguaia – TO abastecendo “Bocas de Fumo”, em ambos os municípios.

Após monitoramento, os policiais civis abordaram o suspeito, quando o mesmo se encontrava em um posto de combustível, no centro da cidade. Após busca pessoal, os agentes encontraram em poder de Renato, cerca de 2kg de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à sede da Deic/Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, o mesmo foi recolhido à carceragem da CPPG, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.