CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

9 QUILOS DE MACONHA

WhatsApp Image 2018 05 29 at 14.59.52Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC-SUL e responsável pelo caso, os policiais civis encontraram em poder de Marco Antônio, uma mala de viagem contendo nove tabletes de maconha, totalizando 9kg da droga, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares. Foto:WhatsApp Image 2018 05 29 at 14.59.52

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, em Gurupi prendeu, em flagrante no dia 29, Marco Antônio Moura dos Reis, de 19 anos de idade. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência localizada no setor Leste, em Gurupi.

Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC-SUL e responsável pelo caso, os policiais civis encontraram em poder de Marco Antônio, uma mala de viagem contendo nove tabletes de maconha, totalizando 9kg da droga, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Ao ser ouvido pelo Delegado, Marco Antônio confessou que havia trazido o entorpecente do Estado de Goiás e faria sua distribuição em Gurupi. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Logo após a realização das providências legais cabíveis, Marco Antônio foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.