CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Cruze FBC 9889

No dia  12 de junho, uma equipe de policiais civis da Segunda Delegacia de Gurupi, sob o comando da delegada Eliane Machado Pereira apreendeu o veículo Cruze sedã, de cor preta, placa de Limeira-SP, que se trata de um “clone”.

Os agentes realizavam investigações de rotina, próximo ao trevo da Rua 20, quando se depararam com o referido veículo e notaram que o mesmo tinha indícios de adulteração. De imediato, os policiais civis abordaram o condutor do automóvel e durante conferência aos documentos e ao chassi, confirmou-se que a placa do carro, na verdade, pertencia a outro, com características semelhantes.

Em consulta ao chassi, identificou-se que este pertencia a outro veículo com registro de furto/roubo ocorrido na cidade de Limeira-SP. O veículo foi submetido à perícia oficial do Estado, confirmando a suspeita inicial dos policiais civis de que o carro realmente tratava-se de um clone. As investigações prosseguirão na segunda delegacia, para esclarecimento da procedência do veículo e possível responsabilização criminal dos envolvidos.

Comunicação SSP


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.