100 QUILOS E MACONHA E UM DE CRACK
Após os procedimentos legais cabíveis, Lucivaldo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e Kellen será recolhida a uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde ela ficará à disposição da Justiça. Foto:WhatsApp Image 2018 08 03 at 23.03.31
A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC -SUL) deflagrou, na noite do dia 3 de agosto uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Lucivaldo de Sousa Silva, de 28 anos e Kellen Cardoso Ferreira, de 39 anos de idade e na apreensão de mais de 100kg de drogas, no Sul do Estado.
Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC e responsável pelo caso, após compartilhamento de informações entre as Delegacias de Barrolândia, 2 DP de Gurupi e DEIC Sul apurou-se que o casal estava transportando grandes quantidades de drogas do Goiás para o Tocantins e que nesta data estariam retornando para o Tocantins.
Dessa forma, os Policiais Civis da DEIC Sul montaram campana às margens da BR-153 e abordaram o veículo em que Lucivaldo e Kellen estavam, encontrando cerca de 100kg de maconha e 1kg de crack.
Dessa maneira, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ambos foram autuados por tráfico interestadual de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, Lucivaldo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e Kellen será recolhida a uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde ela ficará à disposição da Justiça.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Secretaria da Segurança Pública
Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
63 3218-1852
Equipe:
Priscila Cadore
Rogério Oliveira
Wherbert Araújo
David Oliveira
Dennis Tavares (Fotografia)