CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

100 QUILOS E MACONHA E UM DE CRACK

WhatsApp Image 2018 08 03 at 23.03.31 Após os procedimentos legais cabíveis, Lucivaldo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e Kellen será recolhida a uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde ela ficará à disposição da Justiça. Foto:WhatsApp Image 2018 08 03 at 23.03.31

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC -SUL) deflagrou, na noite do dia 3 de agosto uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Lucivaldo de Sousa Silva, de 28 anos e Kellen Cardoso Ferreira, de 39 anos de idade e na apreensão de mais de 100kg de drogas, no Sul do Estado.


Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC e responsável pelo caso, após compartilhamento de informações entre as Delegacias de Barrolândia, 2 DP de Gurupi e DEIC Sul apurou-se que o casal estava transportando grandes quantidades de drogas do Goiás para o Tocantins e que nesta data estariam retornando para o Tocantins.

Dessa forma, os Policiais Civis da DEIC Sul montaram campana às margens da BR-153 e abordaram o veículo em que Lucivaldo e Kellen estavam, encontrando cerca de 100kg de maconha e 1kg de crack.

Dessa maneira, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ambos foram autuados por tráfico interestadual de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, Lucivaldo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e Kellen será recolhida a uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde ela ficará à disposição da Justiça.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Secretaria da Segurança Pública
Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
63 3218-1852

 

Equipe:
Priscila Cadore
Rogério Oliveira
Wherbert Araújo
David Oliveira
Dennis Tavares (Fotografia)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.