CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

oswaldo laurez empresaDurante o encontro, o prefeito ofereceu subsídios e apoio aos empresários para a instalação da empresa. "Estou muito satisfeito, pois é um grupo muito forte e consolidado em todo o Estado que vem investir em Gurupi trazendo vários empregos”, afirmou Moreira.
O presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Júnior, apresentou os diretores da empresa trading de grãos Focoagro ao prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, dia12. A empresa tem a missão de intermediar a negociação entre produtores e compradores nacionais e internacionais e vai se instalar em Gurupi no próximo mês.

Durante o encontro, o prefeito ofereceu subsídios e apoio aos empresários para a instalação da empresa. "Estou muito satisfeito, pois é um grupo muito forte e consolidado em todo o Estado que vem investir em Gurupi trazendo vários empregos”, afirmou Moreira.

Segundo o diretor comercial da Focoagro, Cesar Ribeiro, a empresa exporta quatro tipos de grãos: soja, milho, sorvo e milheto. O grupo representa 5% da exportação de grãos de todo o Tocantins, sendo 2,5% só de milho. O empreendimento tem a matriz instalada em Guaraí e filiais em Palmas, Pedro Afonso e agora em Gurupi. “Com as boas produções aqui na região sul e todo o apoio do prefeito Laurez, decidimos nos instalar aqui, expandindo as atividades em todo o Estado”, destacou.

Geração de empregos

A Focoagro será instalada nas margens da BR-153, na saída sul de Gurupi. Os diretores afirmaram ainda que a reforma dos galpões e dependências da filial começou nesta terça e com prazo para iniciar as atividades em 30 dias. A empresa irá gerar cerca de 50 empregos diretos. "Queremos contratar todos os nossos funcionários aqui de Gurupi", garantiu Ribeiro.

A empresa disponibilizou o endereço eletrônico para os interessados em preencher as vagas de emprego enviar seus currículos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Por: Fernando Vieira – Secom/Prefeitura
Colaboração: George Henrique – Ascom/Cooperfrigu
Foto: John Souza – Secom


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.