CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

pm gurupi 2 de junho

Materiais apreendido com acusados em Gurupi


O 4º Batalhão da Polícia Militar cumpriu diversos mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar , na cidade de Gurupi – TO. Os Mandados foram requeridos pelo Ministério Público Estadual - MPE através da 9ª Promotoria de Justiça de Gurupi, após representação feita junto ao Poder Judiciário.

Em análise aos pedidos representados pelo MP, a Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Gurupi deferiu e determinou a expedição dos respetivos Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.

Após a determinação judicial, sete Mandados foram cumpridos nas vésperas deste último final de semana por equipes de policiais militares do serviço operacional com o apoio do serviço de inteligência, resultando na prisão de sete pessoas: Matheus Barros Matos, 18 anos, Jefferson Atila Pereira Triers, 31 anos, Catiane Simões Gama Pereira, 25 anos, Lia Cristina Alves da Silva, 18 anos, Ricardo Pereira Glória, reeducando do presídio de Cariri, Pedro Henrique Tavares dos Santos, 24 anos, Tiago Pereira Barros, 28 anos e Marcelo Pereira Barros, 33 anos.

Durante as buscas nas residências dos suspeitos, a PM encontrou um revólver calibre 38, seis munições de mesmo calibre, R$ 136,00 reais em dinheiro, 40 peças de roupas, entre shorts e camisetas, bonés, oito rolos de filmes plásticos, um tablet, 10 aparelhos celulares, uma câmera digital, 23 pedras de substância entorpecente semelhante ao crack, várias porções de semelhantes à maconha e cocaína, dentre outros objetos ilícitos.

 por Ascom PMTO em Diversas


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.