CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170221 WA0005 Drogas e demais objetos apreendidos pelas Polícia Civil em Gurupi empoder de Júlio César.

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, núcleo de Gurupi (DEIC sul), efetuaram, nesta manhã, 21, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Júlio Cesar Soares Falcão, vulgo “Nego Júlio”, de 30 anos de idade.

Conforme informações do delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, as investigações policiais levaram os agentes da Deic sul a montar campana nas imediações da residência do suspeito, a qual fica localizada no setor Central, em Gurupi e flagraram uma movimentação típica de venda de drogas, no local.

Por esse motivo, os policiais civis abordaram um usuário, no momento em que este saía da casa monitorada e, após realizar busca pessoal no indivíduo, encontraram em seu poder uma porção de cocaína. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem afirmou que havia comprado o entorpecente de Júlio César.

Com base nessa informação, os agentes retornaram à casa do suspeito e, após a realização de buscas, encontraram, no interior do imóvel, aproximadamente 200 gramas de cocaína, balança de precisão e embalagens para acondicionar as porções de drogas já embaladas.

Diante dos fatos, Júlio César foi encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado por tráfico de drogas e, em seguida, recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

 

 

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.