CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DROGAS GPIÇConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, a prisão de Lucas se deu através da operação “153”, a qual foi deflagrada pela DEIC –SUL, com o objetivo de efetuar a identificação e prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), prendeu na tarde da última segunda-feira, 14, Lucas Macedo Aguiar Peixoto, 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, em Gurupi.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, a prisão de Lucas se deu através da operação “153”, a qual foi deflagrada pela DEIC –SUL, com o objetivo de efetuar a identificação e prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.

Após alguns dias de trabalhos investigativos, os agentes da Delegacia Especializada conseguiram constatar que, de fato, Lucas estava realizando tráfico de drogas e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida na última segunda-feira.

Após os procedimentos cabíveis, Lucas foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, (CPPG), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.