CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

 

WhatsApp Image 2017 11 13 at 2.40.58 PMNa manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), de Gurupi, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Lorraynne Thais Araújo Garcia, de 22 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC Sul à justiça, visto que, após o encerramento da Operação 153 (a qual desde o mês de Junho apurava o tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Gurupi), ficando demonstrado o envolvimento de Lorraynne com tais crimes.

Após ser presa, em sua residência, localizada no Setor Central, Lorraynne foi conduzida à sede da DEIC – Sul e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhida à carceragem da Cadeia Feminina de Talismâ, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.