CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

 

WhatsApp Image 2017 11 13 at 2.40.58 PMNa manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul), de Gurupi, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Lorraynne Thais Araújo Garcia, de 22 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC Sul à justiça, visto que, após o encerramento da Operação 153 (a qual desde o mês de Junho apurava o tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Gurupi), ficando demonstrado o envolvimento de Lorraynne com tais crimes.

Após ser presa, em sua residência, localizada no Setor Central, Lorraynne foi conduzida à sede da DEIC – Sul e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhida à carceragem da Cadeia Feminina de Talismâ, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.