CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

JOSI LAUREZ VALEC

Em audiência com o Diretor de Operações da Valec, Bento Lima, na tarde da quarta-feira ,09, o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira(PSB), e a deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) solicitaram a agilidade na publicação do Edital de licitação para a construção do Polo de Cargas da Ferrovia Norte e Sul no município de Gurupi.

De acordo com a deputada, a previsão para a publicação do Edital é de 30 dias conforme a informação passada pelo Diretor de operações da Valec. “Foi uma audiência muito positiva e nós saímos de lá esperançosos, já que o Diretor nos adiantou que o edital já está em andamento. O prazo que nos foi passado é que dentro de 30 dias deve sair essa publicação para que esse importante projeto possa ser executado", afirmou Josi.

Satisfeito com a informação de que o Edital está em andamento, o prefeito Laurez Moreira salienta que o Polo de Cargas além de gerar empregos e desenvolvimento econômico, será também uma grande “revolução” no município de Gurupi. “Nós temos buscado a Valec para solicitar a agilidade da publicação deste edital ,pois acreditamos que esse polo de cargas vai revolucionar Gurupi. É um projeto que vai desenvolver a economia do município e isso é muito importante para a cidade", salientou.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.