CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Prefeito reeleito de Gurupi Laurez Moreira com sua vice Dolores Nunes e o Juiz Nassib Mamude foto Lino Vargas SECOM GURUPI

Foram diplomados nesta segunda-feira (12) os candidatos eleitos em Gurupi. Em cerimônia realizada no Cartório Eleitoral, o Prefeito reeleito Laurez, sua vice, Dolores Nunes, e 13 vereadores receberam o diploma.

Laurez parabenizou o Juiz Eleitoral Nassib Cleto Mamud pela atuação correta e coerente durante as eleições. Ciente da responsabilidade em administrar Gurupi, o Prefeito também destacou que vai fazer um segundo mandato melhor. “Vamos nos superar. Após organizamos o município, Gurupi está preparada para crescer mais, até porque já conhecemos melhor a máquina pública”, frisa o prefeito, agradecendo à população pelo oitavo diploma de mandato que recebe do povo tocantinense.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça confirma que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo. Sendo assim, ele está apto a tomar posse no cargo.

O Juiz Nassib Cleto Mamud afirmou que as eleições foram tranquilas e os candidatos se comportaram bem de acordo com a nova legislação eleitoral. “Posso dizer que foram as melhores eleições dos últimos anos”, afirma.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.