CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Laurez assegura em debate que Gurupi hoje está pronta para o setor Industrial 2

Laurez Moreira em debate organizado pela FIETO

No dia 15 de setembro a FIETO (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins) realizou o Encontro Político de Propostas com os prefeituráveis de Gurupi. Apresentando propostas viáveis e exequíveis, o Prefeito e candidato à reeleição pela coligação Gurupi Cada Vez Melhor, Laurez Moreira, teve sua apresentação coerente e propositiva.

Preparado

Realizado no auditório do IFTO, o encontro teve como temas: economia, competitividade e desenvolvimento industrial. Laurez expôs suas ações que fortaleceram o Setor Industrial de Gurupi ao mesmo tempo em que ofereceu aos empresários 200 lotes prontos com infraestrutura e incentivos de primeira qualidade.

“Hoje podemos comemorar a vinda de 17 novas empresas ao nosso Parque Industrial, mas, já estamos prontos para receber mais 200 empresas. Já se instalaram indústria de briquetes, três cerealistas, uma de tintas, uma de energia solar e estamos prestes a receber uma integradora de suínos e aves", anunciou o prefeito.

Inovação

O Prefeito destacou o caráter inovador de sua gestão, citando o nacionalmente premiado INOVA Gurupi, projeto de incubadora de empresas que envolvem as instituições de Ensino Superior e as cadeias produtivas do município.

“Gurupi é o sexto município do interior do Brasil com melhor infraestrutura, temos os menores tributos do Estado e somos o único município do Tocantins que subsidia a iluminação pública. A cidade está apresentável e preparada para grandes investimentos”, reiterou Laurez Moreira.

Fotos: Lino Vargas


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.