CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ubsCom um investimento de R$ 5.440.000,00: cinco milhões, quatrocentos e quarenta mil reais, Gurupi agora terá novas obras voltadas a saúde. O prefeito, Laurez Moreira (PSDB), assinou na manhã dessa terça-feira (05), a ordem de serviço para a construção de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs), e um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III).

Laurez Moreira destacou a importância do investimento na saúde, disse que tem priorizado ações que vão de encontro à sociedade. “Estamos otimistas com o avanço de Gurupi na área da saúde e vamos investir muito mais. A prefeitura vai entrar com uma contra partida de R$ 1. 145: um milhão cento e quarenta e cinco mil reais. Estamos com a casa organizada e esses serviços só são possíveis porque atualmente temos condições de arcar com a contra partida do município”, disse Laurez.

Moreira aproveitou para falar que Gurupi também terá um Centro de Reabilitação e um Centro Odontológico para atender a população.

O Secretário da Saúde, Vânio Rodrigues de Souza, disse que em menos de 300 dias o serviço deve ser concluído. Ele explicou que as unidades terão uma estrutura ampla e contará com especialidades nas áreas da saúde da família e bucal.

“Os postos de saúde serão nos bairros: Sol Nascente, Parque das Acácias, Campo Bello, Nova Fronteira e no Centro da cidade. Além disso, a cidade terá a sede própria do Centro de Atenção Psicossocial. São investimentos importantes e que será um salto positivo na nossa saúde”, disse o Secretário.

As obras têm verbas da deputada Federal, Josi Nunes, (PMDB), e do ex- deputado Federal Ângelo Agnolin (PDT).

Por: Clifton Morais
Foto: Lino Vargas


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.