CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

MACONHA e CRACK

WhatsApp Image 2017 12 13 at 3.35.50 PMA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou na tarde desta quarta-feira, 13, a apreensão de aproximadamente 5kg de drogas e realizou a prisão em flagrante de Mendes, de 23 anos .WhatsApp Image 2017 12 13 at 3.35.50 PM

Conforme o delegado titular da DEIC-SUL, Rafael Fortes Falcão, após receber informações de que Higno, o qual é foragido do sistema penitenciário tocantinense onde cumpria pena por tráfico de drogas, estaria em uma casa, localizada no Setor Nova Fronteira, os policiais da DEIC realizaram campana nas imediações até que confirmaram a presença dele no local.

A residência em que o preso estava já havia sido alvo de denúncias informando que o local era utilizado para o tráfico de entorpecentes. Desse modo, os policiais adentraram no imóvel e, após a realização de buscas, encontraram mais de 5kg de maconha, bem como, 17 porções de crack, constando o nome de uma organização criminosa nos tabletes.

Desta maneira, o indivíduo foi conduzido à sede da Deic – Sul, onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, Higno foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, (CPPG), onde permanecerá à disposição Do Poder Judiciário.




O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.