CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Lino Vargas / Secom Gurupi

GREG.jpg

Gurupi vai se tornar o centro de distribuição da empresa Pão Nobre, indústria de pães congelados, que conta com fábrica em Cuiabá-MT. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, assinou o termo que doa a área de mais de cinco mil metros quadrados no Parque Industrial, para a expansão do empreendimento.

A distribuidora já funciona em Gurupi há um ano e quando estiver instalada no Parque Industrial, vai atender além do Tocantins, toda a região Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Laurez Moreira afirmou que Gurupi tem a potencialidade de receber grandes empreendimentos. “Estamos impulsionando as nossas empresas que já estão instaladas na cidade e incentivando a vinda de novos investimentos. Isso representa geração de emprego e renda para a população”, comentou o prefeito.

Ampliar operação

Para o proprietário da Pão Nobre, Élcio Caetano, a empresa vai melhorar a sua operação com esses incentivos. “Com a doação dessa área a empresa tem a possibilidade de ampliar e melhorar a atuação nas regiões que atendemos. Quero agradecer ao prefeito Laurez Moreira pela importante ação”, frisou o empreendedor.

“A nossa missão é oferecer produtos de qualidade e alcançar a satisfação de nossos clientes e ser reconhecida pelo atendimento diferenciado no mercado de pães congelados”, pontuou Élcio Caetano.

 

Rafael Chaves / Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.