CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

caminhada_prevenção_cancer.jpg

O Hospital do Câncer de Barretos-SP (HCB) realiza uma caminhada neste domingo (22) para conscientizar a população sobre o câncer infanto- juvenil. A caminhada "Passos que salvam" sairá da rua 7 entre a Avenida Pará e Goiás, e finalizará na Feira da rua 7. Neste ano, cerca de 300 cidades em 12 estados do País participarão da ação.

A Prefeitura de Gurupi é apoiadora do projeto, para o prefeito Laurez Moreira é população precisa ser informada sobre o câncer infantil. "Nós abraçamos a causa, pois é de suma importância conscientizar a população dos riscos do câncer Infanto- juvenil a prefeitura veste essa camisa", enfatizou Laurez Moreira

"Divulgar e defender a causa do câncer infanto- juvenil tem sido um desafio nos dias de hoje, por isso nós estamos preparando essa caminhada para conscientizar pais, comunidade e todos em geral, às vezes a falta de informação faz com que sintomas simples hoje, se torne uma doença grave amanhã", ressaltou a coordenadora representante do HCB, Glaucia Carneiro.

Inscrições

Todo valor arrecadado será revestido ao HCB.  A inscrição será a compra do kit que contem: uma camiseta, uma squeeze e um par de cadarços. O valor é de R$ 30.

 

Mayara Abreu / Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.