CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

caminhada_prevenção_cancer.jpg

O Hospital do Câncer de Barretos-SP (HCB) realiza uma caminhada neste domingo (22) para conscientizar a população sobre o câncer infanto- juvenil. A caminhada "Passos que salvam" sairá da rua 7 entre a Avenida Pará e Goiás, e finalizará na Feira da rua 7. Neste ano, cerca de 300 cidades em 12 estados do País participarão da ação.

A Prefeitura de Gurupi é apoiadora do projeto, para o prefeito Laurez Moreira é população precisa ser informada sobre o câncer infantil. "Nós abraçamos a causa, pois é de suma importância conscientizar a população dos riscos do câncer Infanto- juvenil a prefeitura veste essa camisa", enfatizou Laurez Moreira

"Divulgar e defender a causa do câncer infanto- juvenil tem sido um desafio nos dias de hoje, por isso nós estamos preparando essa caminhada para conscientizar pais, comunidade e todos em geral, às vezes a falta de informação faz com que sintomas simples hoje, se torne uma doença grave amanhã", ressaltou a coordenadora representante do HCB, Glaucia Carneiro.

Inscrições

Todo valor arrecadado será revestido ao HCB.  A inscrição será a compra do kit que contem: uma camiseta, uma squeeze e um par de cadarços. O valor é de R$ 30.

 

Mayara Abreu / Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.