CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 4561Sem falar da importância econômica através do turismo e cultura popular o carnaval de rua é um local que deve ter todas as precauções, desde beber em excesso e até mesmo a conduta de violência, os municípios de Gurupi, Dianópolis, Porto Nacional, Xambioá, Peixe, Pedro Afonso, Augustinópolis, enfim outras dezenas estão preparadas para o início da folia, para garantir a segurança o efetivo da Polícia Militar já está em operação juntamente como outros setores como Polícia Civil, Policia Federal e Polícia Rodoviária Federal na fiscalização de excesso, além dos Juizados de Menores. Fotos : Jeeferson Ferari, Jorineu e Edson Alves

Já começou a maior festa popular do Brasil, no Tocantins dezenas de municípios realizam a festa do rei momo com muita alegria e animação contagiando crianças, jovens e adultos.

Para quem gosta de folia na cidade vai se deparar com centenas de blocos nas ruas tocantinenses, para aqueles mais reservados e religiosos temos refúgios em acampamentos realizados por famílias e igrejas agregando todo esse público.

O Estado juntamente com os municípios realizam campanhas de prevenção desde doação de camisinhas para prevenir DST/AIDS excesso de bebidas e não dirigir bebendo além de alguns municípios montarem toda infraestrutura de segurança com apoio da Polícia Militar, Secretarias de Saúde, Juizado de Menores e Corpo de Bombeiros.

Na capitais Palmas será realizado o tradicional Carnaval da Fé com artistas religiosos de todas as correntes, ou seja, católica ou evangélicos. Já em Taquaruçu acontecerá o carnaval de rua comandado por blocos carnavalescos.

Gurupi o mais atraente

Sem falar da importância econômica através do turismo e cultura popular o carnaval de rua é um local que deve ter todas as precauções, desde beber em excesso e até mesmo a conduta de violência, os municípios de Gurupi, Dianópolis, Porto Nacional, Xambioá, Peixe, Pedro Afonso, Augustinópolis, enfim outras dezenas estão preparadas para o início da folia, para garantir a segurança o efetivo da Polícia Militar já está em operação juntamente como outros setores como Polícia Civil, Policia Federal e Polícia Rodoviária Federal na fiscalização de excesso, além dos Juizados de Menores.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.