CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Arte Hesly Cristina/ Secom Gurupi

CONSELHO TUTELAR GURUPI

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins o Edital para Eleição do Conselho Tutelar em Gurupi. As inscrições para a escolha dos novos conselheiros ficarão abertas do dia 14 ao dia 26 de maio e serão feitas na Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social localizada na antiga Prefeitura - Rua 1 entre Avenidas Goiás e Maranhão.

As inscrições são gratuitas, e serão oferecidas cinco vagas para o cargo de conselheiros sendo que uma é para deficiente físico. A primeira prova será a objetiva aplicada no dia 21 de junho no Centro Educacional Fé e Alegria Paroquial Bernardo Sayão.

Os candidatos selecionados em todas as etapas terão do dia 03 de julho ao dia 3 de outubro para desenvolverem suas campanhas, as eleições acontecem no dia 04 de Outubro de 2015.

A presidente da Comissão Especial Eleitoral, Janielma Luz Amorim, alerta para que os candidatos fiquem atentos ao edital publicado. “Conhecer o edital é fundamental, os candidatos deveram obedecer rigorosamente às datas e a documentação exigida, para que mais na frente não tenham nenhuma surpresa desagradável”, frisou a presidente.

O edital impresso estará afixado no mural da Prefeitura da Rua 1, no Centro Administrativo saída para Peixe, no Centro Cultural Mauro Cunha e na Câmara dos vereadores de Gurupi.

Mais Informações pelos telefones (63) 3312-1706 / 3315 -0022 ou com Janielma Luz Amorim presidente da Comissão Especial Eleitoral pelo telefone 8114-0229.

Por Cíntia Ribeiro / Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.