CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ORQUESTA GURUPIENSE NA FENEPALMAS
Jovem de Cordas será regido pelo maestro João Carlos Martins, durante a palestra “Exemplo de superação e mensagem de fé”


DivulgaçãoO grupo “Jovem de Cordas”, composto por alunos do projeto social “Ciranda das Artes” da Casa de Cultura de Gurupi, terá uma apresentação na palestra show “Exemplo de superação e mensagem de fé”, do maestro João Carlos Martins. Promovida pelo Sebrae Tocantins, a palestra vai acontecer no dia 19, durante a Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas 2015).

O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, contou que ao conversar com o maestro João Carlos Martins, ele não hesitou em sua afirmação. “Conversei com o João Carlos Martins que com muita alegria respondeu positivamente ao meu pedido. Se o Sebrae trás para o Tocantins um dos maiores maestros do mundo, porque não atender o desejo destes jovens de Gurupi?”, afirmou, acrescentando que o Sebrae tem por missão promover os pequenos negócios e os negócios tem como protagonistas pessoas que tem sensibilidade, coração e responsabilidade com a sociedade.

“Oportunidade única, mediante trajetória do Maestro João Carlos Martins, capaz de motivar ainda mais as iniciativas em favor da cultura. Como as nossas crianças e adolescentes carecem de uma educação integrada, é imprescindível que a cultura faça parte de sua vida, tornando-as conscientes de sua cidadania”, disse a gestora da Casa de Cultura/Projeto Ciranda das Artes, Sheyla Carvalho.

A Fenepalmas é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e terá como parceiros esse ano: Governo do Tocantins, Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE), Prefeitura de Palmas, FACIET, CDL Palmas, Sebrae Tocantins, Fecomércio-TO e Sistema FIETO.

O PROJETO

A Orquestra Jovem de Cordas é compostas por músicos iniciantes na faixa etária entre 09 e 16 anos da rede pública municipal e estadual de Gurupi-TO, e atualmente são contemplados os instrumentos como o violino, a viola de arco, o violoncelo e o contrabaixo acústico. O projeto Ciranda das Artes foi criado com o objetivo de levar a comunidade escolar pública de Gurupi o aprendizado de artes (música, cênicas, visuais e dança).

 Por: Isabelle Bento, com colaboração de Thayse Siqueira


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.