CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ESTAVA ESCONDIDO NA ZONA RURAL DA CIDADE

WhatsApp Image 2018 03 05 at 23.00.48Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes da DHPP começaram as investigações e descobriram vários indícios que apontam o ex-marido da vítima como o autor do crime e desta maneira, Evandro foi preso quando se escondia na zona rural da cidade.Foto: WhatsApp Image 2018 03 05 at 23.00.48

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Gurupi, no Sul do Estado, efetuaram, no início da noite desta segunda-feira, 5, a prisão de Evandro Guedes de Sousa. Ele é o principal suspeito de assassinar a ex-esposa, Cirlene Pereira Soares e foi capturado quando se encontrava em uma chácara, no Setor Industrial de Gurupi.

A técnica de radiologia foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, quando chegava a sua residência, por volta das 22h40 da noite do último domingo. Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes da DHPP começaram as investigações e descobriram vários indícios que apontam o ex-marido da vítima como o autor do crime e desta maneira, Evandro foi preso quando se escondia na zona rural da cidade.

Após ser localizado e preso, o açougueiro foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde foi ouvido pela autoridade policial e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 1

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.