CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ESTAVA ESCONDIDO NA ZONA RURAL DA CIDADE

WhatsApp Image 2018 03 05 at 23.00.48Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes da DHPP começaram as investigações e descobriram vários indícios que apontam o ex-marido da vítima como o autor do crime e desta maneira, Evandro foi preso quando se escondia na zona rural da cidade.Foto: WhatsApp Image 2018 03 05 at 23.00.48

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Gurupi, no Sul do Estado, efetuaram, no início da noite desta segunda-feira, 5, a prisão de Evandro Guedes de Sousa. Ele é o principal suspeito de assassinar a ex-esposa, Cirlene Pereira Soares e foi capturado quando se encontrava em uma chácara, no Setor Industrial de Gurupi.

A técnica de radiologia foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, quando chegava a sua residência, por volta das 22h40 da noite do último domingo. Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes da DHPP começaram as investigações e descobriram vários indícios que apontam o ex-marido da vítima como o autor do crime e desta maneira, Evandro foi preso quando se escondia na zona rural da cidade.

Após ser localizado e preso, o açougueiro foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde foi ouvido pela autoridade policial e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.