CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Gabriel_da_Silva.jpg

Policiais Civis da 3ª Delegacia (DP) de Gurupi, no sul do Estado, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira, 26/02, a dois mandados de prisão temporária em desfavor de Gabriel da Silva Carvalho e Matheus Alves de Oliveira (vulgo "Bacaba"), ambos com 19 anos de idade.  Eles são suspeitos de praticar uma série de roubos no setor bela vista, mesmo bairro onde foram capturados.

Conforme o delegado Jacson Ribas, responsável pelo caso, a equipe da 3ª DP, iniciou, há alguns dias, investigações para tentar desvendar a autoria de crimes de roubos que estavam acontecendo no setor bela vista. Após a realização de buscas e levantamentos de informações a respeito, os policiais civis reuniram fortes indícios do envolvimento de Gabriel e Matheus nas ações criminosas. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao poder judiciário, pela prisão dos dois suspeitos a qual foi concedida de imediato.

Com as ordens judiciais em mãos, os agentes foram até os endereços dos dois indivíduos, que agiam em conjunto, e efetuaram a prisão dos mesmos. Após os procedimentos, Gabriel e Matheus foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde permanecerão à disposição do poder judiciário. 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.