CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20151204-WA0011.jpg

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, as quais vêm sendo realizadas pela Polícia Civil, em todo o Estado do Tocantins, na última sexta-feira, dia 4, uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Gurupi, sob o comando da delegada Eliane Machado, efetuou a prisão de Rafael Holegario Sales Campos, 18 anos.

Ele é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado contra duas pessoas, crime ocorrido no dia 13 de outubro, no Setor Parque das Acácias, em Gurupi e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão temporária. Conforme a delegada, logo após tomar conhecimento do crime, os policiais do 2º DP, deram início às investigações, onde foi possível apurar o envolvimento de Rafael, na prática criminosa.

Diante disso, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi expedida, sendo o mandado cumprido, na tarde da sexta-feira, quando os policiais civis capturaram Rafael, quando o mesmo estava em sua residência. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

 

Rogério de Oliveira 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.