CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20151204-WA0011.jpg

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, as quais vêm sendo realizadas pela Polícia Civil, em todo o Estado do Tocantins, na última sexta-feira, dia 4, uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Gurupi, sob o comando da delegada Eliane Machado, efetuou a prisão de Rafael Holegario Sales Campos, 18 anos.

Ele é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado contra duas pessoas, crime ocorrido no dia 13 de outubro, no Setor Parque das Acácias, em Gurupi e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão temporária. Conforme a delegada, logo após tomar conhecimento do crime, os policiais do 2º DP, deram início às investigações, onde foi possível apurar o envolvimento de Rafael, na prática criminosa.

Diante disso, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi expedida, sendo o mandado cumprido, na tarde da sexta-feira, quando os policiais civis capturaram Rafael, quando o mesmo estava em sua residência. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

 

Rogério de Oliveira 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.