CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Escolas Integrais terão laboratório de informática foto Jeeferson Ferrari

“Nenhuma criança ou adolescente de Gurupi ficará fora da educação de tempo integral porque vamos construir quatro grandes escolas e mais creches de alto padrão em nossa cidade” – assim assegurou o prefeito de Gurupi e candidato a reeleição, Laurez Moreira 40.

ETI

De acordo com o prefeito, as quatro Escolas de Tempo Integral (ETI) serão edificadas nas seguintes localidades: UnirG, Denit, Setor Leste e Setor VilaNova/Aeroporto. “Vamos ainda adaptar e ampliar outras oito escolas para tempo integral e assim absorver toda a demanda de nossos estudantes” – completa o prefeito, informando que essas escolas terão capacidade para atender cerca de seis mil alunos do 5º ao 9º anos.

Cemei

Laurez Moreira destaca que, depois de ter construído três Cemeis : Irmã Divina (Jardim dos Buritis); Tania Scotta (Nova Fronteira) e Oneide de Souza (Campo Bello); e estar edificando outros três (Parque Santa Rita, Setor Aeroporto e Jardim Medeiros), vai construir mais três grandes Cemeis para atender às regiões que precisam.

“Vamos proporcionar ensino e cuidados de alta qualidade para essas crianças, do mesmo jeito que estamos tratando as criancinhas de 6 meses a 5 anos que estudam nos Cemeis, com cinco refeições, monitoras, professoras, recreação, material didático que são adotados em escolas particulares , além de muito carinho” – destaca o prefeito.

100% de vagas

Segundo o secretário da Educação , Eurípedes Cunha, os novos Cemeis serão construídos na Vila São José, Campo Bello, Alvorada/Bela Vista e vão beneficiar 600 alunos destas regiões. “Com os Cemeis já construídos, os que estão em construção e mais esses três que o prefeito Laurez vai construir, vamos suprir a demanda da educação infantil em Gurupi” – afirma o secretário.

Adaptação

Serão adaptadas e ampliadas para tempo integral, as seguintes escolas: Eliseu de Carvalho (Parque Industrial ), Gilberto Rezende Rocha Filho (Setor Pedroso), Domingos Barreira Amorim (Jardim dos Buritis),Valnir Soares (Jardim Medeiros), Benevenuto Alves Moreira (Trevo da Praia), Ilsa Borges (Nova Fronteira), Agripino Galvão (Bela Vista), Joel Ferreira (Nova Fronteira).


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.