CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 0842 2“O material serve para que o Conselho Tutelar amplie e melhore o atendimento prestado a comunidade, esta ação fortalece a entidade que lida diretamente com crianças e adolescente, garantindo assim condições adequadas de funcionamento para que o trabalho seja o mais eficiente e eficaz possível”, considerou Eduardo Fortes.

Na manhã desta quarta-feira, 09, o vereador Eduardo Fortes (PSDB) apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gurupi, Requerimento solicitando a destinação de Emenda Parlamentar ao Senador Ataídes Oliveira (PSDB) para a aquisição de um “Kit Conselho Tutelar” ao município de Gurupi.

O Kit Conselho Tutelar é composto por 01 (um) Veículo Automotor, Computadores, Impressora, Geladeira e Bebedouro. O objetivo é garantir o apoio e estrutura necessária para o pleno exercício das atividades do Conselho. Essa é considerada a composição mínima, com os equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar.

Atualmente um dos maiores problemas enfrentados pelos conselheiros tutelares é o seu deslocamento para verificações de denúncias e entregas de notificações. Há uma carência de transporte e equipamentos do Conselho Tutelar de Gurupi. Pensando nessa ausência, o parlamentar se propõe a buscar recursos para as demandas existentes na entidade.

“O material serve para que o Conselho Tutelar amplie e melhore o atendimento prestado a comunidade, esta ação fortalece a entidade que lida diretamente com crianças e adolescente, garantindo assim condições adequadas de funcionamento para que o trabalho seja o mais eficiente e eficaz possível”, considerou Eduardo Fortes.


Fernanda Dias
Assessoria de Imprensa
63-98139-3090
www.vereadoreduardofortes.com.br


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

ferpam 240x82

banner energisa se 190x300

pub diario folha da cidade 270 340

z henrique veras

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.