CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 0842 2“O material serve para que o Conselho Tutelar amplie e melhore o atendimento prestado a comunidade, esta ação fortalece a entidade que lida diretamente com crianças e adolescente, garantindo assim condições adequadas de funcionamento para que o trabalho seja o mais eficiente e eficaz possível”, considerou Eduardo Fortes.

Na manhã desta quarta-feira, 09, o vereador Eduardo Fortes (PSDB) apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gurupi, Requerimento solicitando a destinação de Emenda Parlamentar ao Senador Ataídes Oliveira (PSDB) para a aquisição de um “Kit Conselho Tutelar” ao município de Gurupi.

O Kit Conselho Tutelar é composto por 01 (um) Veículo Automotor, Computadores, Impressora, Geladeira e Bebedouro. O objetivo é garantir o apoio e estrutura necessária para o pleno exercício das atividades do Conselho. Essa é considerada a composição mínima, com os equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar.

Atualmente um dos maiores problemas enfrentados pelos conselheiros tutelares é o seu deslocamento para verificações de denúncias e entregas de notificações. Há uma carência de transporte e equipamentos do Conselho Tutelar de Gurupi. Pensando nessa ausência, o parlamentar se propõe a buscar recursos para as demandas existentes na entidade.

“O material serve para que o Conselho Tutelar amplie e melhore o atendimento prestado a comunidade, esta ação fortalece a entidade que lida diretamente com crianças e adolescente, garantindo assim condições adequadas de funcionamento para que o trabalho seja o mais eficiente e eficaz possível”, considerou Eduardo Fortes.


Fernanda Dias
Assessoria de Imprensa
63-98139-3090
www.vereadoreduardofortes.com.br


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.