CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


IMG 20170427 WA0006Lucas Fernandes foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ana Karoline encontra-se na Central de Flagrantes à espera de vaga no Sistema Carcerário Feminino do Estado.
Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Gurupi, região sul do Estado, efetuaram, no início da tarde desta quinta-feira, 27, a prisão em flagrante de Ana Karoline de Farias Santos, de 19 anos e Lucas Fernandes Lacerda, vulgo "Patolino", de 22 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam em uma residência, no Setor Campos Belos, naquele município.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela operação, os suspeitos foram presos após a Polícia Civil receber denúncia, via telefone 197, de que na casa do casal havia uma criança sozinha, além de ocorrer diuturnamente o tráfico de drogas. A equipe da Deic foi até o local e constatou que no interior da residência, de fato, havia uma criança de apenas onze meses chorando, a qual estava sozinha e em péssimas condições de higiene.

Durante as buscas no interior do imóvel foram encontradas 89 porções e um tablete de maconha, 35 porções de crack, balança de precisão, rolo de plástico filme e dois tubos de pólvora negra. Diante dos fatos, os policiais montaram campana no local até que Ana Koroline (mãe da criança) e Lucas retornassem à residência, instante em que foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi.

Na Delegacia, os dois suspeitos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz.

Lucas Fernandes foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ana Karoline encontra-se na Central de Flagrantes à espera de vaga no Sistema Carcerário Feminino do Estado.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.