CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160615-WA0006.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 15, Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), núcleo Ssul, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão, em flagrante, por tráfico de drogas, de Cássio Vieira Carvalho, 21 anos e Wellington Sales Pereira Júnior, 30. Ambos são suspeitos pelos crimes de posse ilegal de componentes de munição e associação para o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela ação policial, Cássio e William já estavam sendo monitorados pela Deic, devido a suspeitas de que os mesmos teriam se associado com a finalidade de praticar o crime de tráfico de drogas, em Gurupi e região.

Com base em investigações, realizadas pela Deic, o delegado representou por um mandado de busca e apreensão na residência de Cássio, o qual foi expedido pela Justiça.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até a residência do suspeito, localizada na região central de Gurupi e, após efetuar algumas buscas no local, localizaram e apreenderam algumas porções de drogas, uma pequena quantia em dinheiro e celulares. Na residência de Wellington, localizada na vila São José, os agentes localizaram cápsulas de munições já deflagradas, além de pequenas quantidades de entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à sede da Deic, onde foram autuados e, posteriormente, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado, as prisões realizadas na manhã desta quarta, são fruto da operação Norte/Sul, deflagrada pela Deic na última sexta-feira, 10, com a prisão de Luíz Américo Souza Barros, em Formoso do Araguaia e tem como objetivo dar continuidade às ações de combate e repressão à criminalidade, em Gurupi e região.

Sugestão de legendas; Fotos 1 e 2, drogas, dinheiro e munições deflagradas apreendidas em nas residência de Cássio e Wellington

ASCOM/SSP-TO 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.