CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

COOPERFRIGU É MODELO EM AÇÃO SOCIAL

Colaboradores sorteados assinam termo de compromisso 1Investir na qualidade de vida dos colaboradores é uma rotina que inspira a Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu). Com essa visão, a cooperativa realizou o sorteio dos participantes da 7º Projeto Cooperar Vida Saudável nesta sexta-feira, 09. Foram escolhidos quarenta participantes que serão divididos em dois grupos de vinte, representados pelas cores verde e amarela.

Investir na qualidade de vida dos colaboradores é uma rotina que inspira a Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu). Com essa visão, a cooperativa realizou o sorteio dos participantes da 7º Projeto Cooperar Vida Saudável nesta sexta-feira, 09. Foram escolhidos quarenta participantes que serão divididos em dois grupos de vinte, representados pelas cores verde e amarela.

Durante a execução do projeto, no período de três meses, os colaboradores serão avaliados sob supervisão de uma médica, uma nutricionista e uma psicóloga da Cooperfrigu e dois educadores físicos do Serviço Social do Comércio de Gurupi (SESC). O Cooperar Vida Saudável tem como proposta incentivar os colaboradores a viverem hábitos saudáveis.

Sorteado para participar desta edição o colaborador do Controle de Qualidade, Raylisson Ferreira Barbosa, espera alcançar bons resultados no decorrer do projeto. “Espero me sair bem. Faz muito tempo que não me submeto a alguns exames, estou com o colesterol alto, então vou procurar alcançar o que o projeto propõe, tentar melhorar meu peso, ganhar mais qualidade de vida, ficar mais atento à minha saúde e melhorar a alimentação”, argumentou.

A mudança de hábito entre os profissionais da cooperativa é o carro chefe que movimenta toda a ação. De acordo com o vice-presidente Aelton Camargo, o Vida Saudável mobilizou 240 colaboradores desde a sua criação. “Desde 2015 nós realizamos, todos os anos, várias ações que valorizam nosso quadro de pessoal. A Cooperfrigu entende que a qualidade de vida está diretamente ligada com o desempenho profissional de nossos colaboradores”, destacou.

Ao término das atividades, nos três meses propostos, a empresa irá atingir a marca expressiva de 280 colaboradores assistidos pelo projeto. O grupo com melhor desempenho recebe um prêmio e, os cinco destaques individuais, independentemente de grupo, também serão contemplados com uma premiação especial.

O sorteio dos grupos está marcado para a próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, e o projeto deve ser encerrado no final do mês de maio.


George Henrique

Assessor de Comunicação

Telefones: (63) 3311-4100 / (63) 99253-0103

WhatsApp: (63) 98118-8430

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.