CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

COOPERFRIGU PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO COM O TEMA: GESTÃO DE CONFLITOS

WhatsApp Image 2018 09 29 at 06.32.44A palestra teve como propósito, esclarecer aos colaboradores sobre os tipos de conflitos e prepará-los para resolver estes, de maneira sábia e eficiente, e a partir de então saber conduzi-los nas diversas ocasiões, em especial no ambiente de trabalho, que mediante essas instruções precisa estar em equilíbrio.

Acanteceu dia 28 de agosto, no auditório da empresa, uma palestra onde abordou o tema Gestão de conflitos, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (SESCOOP-TO), e teve como palestrante André Raposo formado em administração pela ULBRA, especialista em docência universitária, mestre em gestão educacional e desenvolvimento regional.

A capacitação foi oferecida para o setor do controle de qualidade e laboratório, acompanhados pela supervisora Juliana Ferreira, onde foram recepcionados com um coffee break.

A palestra teve como propósito, esclarecer aos colaboradores sobre os tipos de conflitos e prepará-los para resolver estes, de maneira sábia e eficiente, e a partir de então saber conduzi-los nas diversas ocasiões, em especial no ambiente de trabalho, que mediante essas instruções precisa estar em equilíbrio.

Para Juliana Ferreira, conflitos são parte de todo o cotidiano, e entender seus pontos positivos e negativos são a chave para o crescimento pessoal, influenciando diretamente no profissional, bem como, proporcionou conhecer caminhos que facilitam o indivíduo a conhecer o melhor do outro, respeitando e entendendo as diferenças, buscando sempre resoluções pacíficas dos conflitos diários.

João Batista da Costa Silva, supervisor do controle de qualidade, participou expondo suas opiniões a respeito e questionando assuntos do seu interesse, para ele a palestra foi de grande importância, pois quando se trabalha em grupo possivelmente estará sujeito a conflitos e esses conflitos podem afetar na produtividade da equipe como um todo. Convidado por André Raposo, atuou em uma interação bem descontraída que rendeu vários sorrisos.

“Eu pude perceber que o grupo esteve muito participativo, por que o tema realmente faz parte da vida de todos, seja de grande ou de pequena complexidade, todos acabam passando por conflitos e como nós trabalhamos formas mais assertivas e inteligentes de lidar com os conflitos, eu percebi que trouxe um interesse maior de todo o grupo, porque todos querem aprender a se relacionar melhor”. Disse o palestrante André Raposo.

Por: Samara Gomes Ascom/Cooperfrigu


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.