CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170223 WA0004 Alessandro Ferreira, preso pela Polícia Civil suspeito de cometer vários crimes em Gurupi.
Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Núcleo de Gurupi (Deic sul), e da 2ª Delegacia de Polícia Civil daquele município, deflagraram, na manhã desta quinta-feira, 23, uma ação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de Alessandro Ferreira da Silva, vulgo “Contador”, 40 anos.

Conforme a delegada Eliane Machado Pereira, responsável pela operação, Alessandro Ferreira já estava sendo investigado pela Deic sul e pela 2ª DP, em virtude de indícios de que o mesmo estaria praticando crimes na cidade. Com base no trabalho investigativo dos policiais civis, foi representado, junto ao Poder Judiciário, por um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, o qual foi deferido pelo Juízo Criminal da Comarca de Gurupi.

Dessa forma, os policiais civis foram até a casa do suspeito e, após realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam vários produtos roubados como, jóias, um revólver calibre 38, 11 munições do mesmo calibre, além de porções de cocaína, maconha, balança de precisão, bem como a dinheiro proveniente da venda de drogas.

Diante das evidências, Alessandro Ferreira foi preso e, autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.