CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Mulher_1.jpg

Cerca de 200 mulheres estão participando da 1º Conferência Municipal de Direitos para Mulheres em Gurupi.  A programação acontece até às 17 horas dessa terça-feira (29) e está sendo realizada na Sede da OAB em Gurupi.

Para a secretária do Trabalho e da Assistência Social de Gurupi, Joelma Guedes, "é determinação do prefeito Laurez Moreira, a promoção da igualdade de direitos e de oportunidades para as mulheres, além da execução de todas as políticas públicas voltadas para elas", disse a secretária. 

A Diretora Estadual da Politica para Mulheres, Ana Maria Guedes, está trabalhando o tema: Mais direitos participação e poder para mulheres. "Queremos fortalecer cada vez mais esse assunto, mostrar para a classe a importante desses debates. Assim levaremos as demandas para outras conferências, e assim buscar ter os direitos iguais e ganhar nosso espaço. Muito temos conquistado, mas nosso objetivo é ainda maior", disse Ana Maria Guedes.   

Contribuição

Representando o prefeito Laurez Moreira, o secretário da Administração de Gurupi, Gutierres Torquato, acrescenta que na gestão da Capital da Amizade as mulheres se destacam. "são seis pastas nas mãos das mulheres e elas têm respondido com muita competência e lisura" - enfatizou o secretário.

A contribuição do conselho de direitos da mulher e dos movimentos feministas; avanços e desafios sistema politico com a participação das mulheres e igualdade, são alguns dos assuntos colocados em pauta durante todo o dia de hoje.

 Por: Clifton Morais/ Secom.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.